TRESPONTOCOM TECNOLOGIA E TREINAMENTOS

Sala de Suporte

_______________________________________________________________________

Atendendo  as novas metodologias de comunicação com nossos clientes, desenvolvemos um novo modelo de comunicação direta através de um chat totalmente interativo direto em nosso novo site.

 

Para utilizar este canal de comunicação, já navegando no site da 3.COM , você terá uma janela de chat no canto inferior a direita de sua tela, basta clicar e interagir com a equipe de suporte que você será atendido.

 

Após iniciar o seu chamado, vamos solicitar sua identificação para uma melhor experiência no contato, para isso pedimos que informe seu nome, sua organização para facilitar no atendimento.

 

Após esses procedimentos você será atendido por um membro da equipe de suporte.

 

OBSERVAÇÃO: CASO VOCÊ AINDA NÃO SEJA NOSSO CLIENTE, OU GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO CONOSCO POR OUTRA FORMA, CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO E NOS ENCAMINHE UM E-MAIL.

VAMOS FALAR PELO WHATSAPP?

 

PASSO 1: Clique sobre um dos nossos números abaixo, com o símbolo do whatsapp.

 

PASSO 2: Caso você não esteja conectado com o seu whatsapp web, será solicitado que você leia o qr-code.

 

PASSO 3: Abra seu whatsapp no celular, clique sobre os três pontinhos e vá até a opção whatsapp web, aponte seu telefone para o qr-code que está na tela do computador para se conectar.

 

PASSO 4: Pronto, você já está conectado ao número de atendimento que foi escolhido conforme as opções abaixo.

 

ATENÇÃO: TODA ABERTURA DE CHAMADO DEVE SER REALIZADO PELO SITE. PORQUE SÓ ASSIM VOCÊ CONSEGUIRÁ ACIONAR O NOSSO GRUPO DE SUPORTE.

 

 

ACESSO REMOTO

 

Com a Área de trabalho remota do Google Chrome, você pode usar um computador ou dispositivo móvel para acessar arquivos e aplicativos em outro computador pela Internet.

 

Você pode acessar esse recurso na Web pelo seu computador. Será necessário fazer o download do app Área de trabalho remota do Google Chrome para usar seu dispositivo móvel para acesso remoto.

ACESSE AQUI

Para receber o suporte remoto de nossa equipe basta clicar no botão CHROME REMOTE DESKTOP para acessar a área e gerar o seu cógido de acesso, lembrando que seu código não é fixo após fechar o sistema o código muda e não temos mais acesso ao seu computador.

 

OBS: Caso seja seu primeiro suporte acesse o link no botão abaixo para configurar o programa em seu computador.