TRESPONTOCOM TECNOLOGIA E TREINAMENTOS

PROPOSTA DO VEREADOR RICHARD

Em 1º de janeiro de 2017, segundo asseguram as promessas parlamentares, novos ares vão ocupar a Câmara Municipal de Belo Horizonte. Com 23 novos vereadores e 18 reeleitos, o discurso de quem entra para a Casa é de mudança, seja na forma de representar o belo-horizontino, seja em propostas essenciais para os cidadãos.

 

Quem repete o mandato quer continuar o que deu certo e aprimorar projetos. Nesta eleição, a Câmara sofreu uma renovação de 56%, superando o percentual alcançado no último pleito, em 2012, quando houve 53% de troca entre 41 parlamentares. Na nova composição, as mulheres ganham espaço. E os partidos estão pulverizados: são 23 legendas diferentes compondo as 41 vagas.

 

É possível perceber essa diversidade entre os 10 vereadores mais votados, cada qual com a sua bandeira. Entre aqueles que receberam mais votos, seis reeleitos e quatro são estreantes. Em comum, os 10 mais votados garantiram ao Estado de Minas cumprir o que prometeram em campanha, apostar em projetos que aproximam mais os cidadãos do legislativo e estar preparados para defender o povo de BH. Caberá aos eleitores acompanhar e cobrar.


RICHARD
l Partido: RFC
l 46 anos
l Primeiro mandato

 

“As minhas prioridades são a promoção da igualdade racial, os direitos juvenis, segurança pública cidadã, ocupação democrática dos espaços públicos e participação popular. Vamos fazer uma construção aberta para a cidade. É um mandato coletivo. Vamos criar mecanismos para que as pessoas construam a cidade junto com a gente, opinem, participem. Isso é a minha prioridade máxima, e é resultado do movimento Muitas pela Cidade que Queremos, do qual faço parte. Vamos criar instâncias para construir essa participação, podemos fazer assembleias abertas em praças públicas, rodas de conversa, debates pela internet. São possibilidades para que os cidadãos participem efetivamente e ajudem a construir as decisões dos mandatos.”

rfc.png

 

 

RICHARD  © 2019.
CRIADO POR TRESPONTOCOM